domingo, 5 de dezembro de 2010

iTep



Hi people!

Vim hoje - como prometido - para falar sobre o iTep.
Quando fui fazer o meu teste passei dias e dias procurando o que poderia cair no iTep, porém não achei nenhum blog que falasse sobre. #FAIL
So... possíveis perguntas:

- Se um amigo viesse pra sua cidade, aonde você o levaria? 
- O que você faria pra distrair/entreter uma criança?
- Fale sobre a pessoa mais importante da sua vida.
- Fale sobre uma coisa que te assustou de primeira, mas você conseguiu superar.
- Qual país você gostaria de visitar? Por que?
O que você gosta de fazer com seus amigos e familiares?
- Como seus pais te ensinaram sobre o que é certo e errado? 

Como todas já sabem, o iTep é dividido entre listenning and speaking. O listenning tem 3 partes, 8 conversações curtas, que cada uma possui 1 questão com 4 alternativas cada. A outra e a última são referentes à diálogos que possuem 5 questões cada. O que pega bastante é o tempo que você tem pra responder [contagem regressiva], dá um nervoso. :s
Depois, vem a parte do speaking que são 2 questões, no qual na primeira, você tem 30 segundos para elaborar a resposta e 45 para responder. E, por último, a segunda questão, você tem 45 segundos para elaborar a resposta e 60 min para respondê-la.


Espero que isso seja de grande ajuda para as futuras au pairs!
Até mais! õ/ 

4 comentários:

  1. OPAAAa
    OLha eu aki tbm!!
    =]
    Estou te seguinddoo
    Bjaaoooooo

    ResponderExcluir
  2. OIee Tekka! Td bem querida?
    Eu fiz esse ITEP, e eu tive de falar sobre a pessoa mais importante da minha vida: Minha mãe.=)
    Tomara que você fique on logo... Vou ficar na torcida! Beijos! =*** E também já estou te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  3. OIee Tekka! Td bem querida?
    Eu fiz esse ITEP, e eu tive de falar sobre a pessoa mais importante da minha vida: Minha mãe.=)
    Tomara que você fique on logo... Vou ficar na torcida! Beijos! =*** E também já estou te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  4. Seguindoooo...


    linkando... hehe


    Boa Sorte.. Se precisar de ajuda to akie... xD


    bjo bjo

    ResponderExcluir